Dúvidas Frequentes

Se tiver alguma dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento da Chapeaux através do WhatsApp (21) 3228-9791. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00hr às 18:00hr. Ou mande um e-mail para contato@chapeaux.com.br

Como fazer uma compra na Chapeaux?

Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias, clicando nelas você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos, para ver o produto com mais detalhes basta dar um clique na foto. A peça aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.

Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho que mais combinam com você e clique na opção 'Comprar.' Se quiser escolher mais peças, basta adicionar seu produto ao Carrinho de Compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Se optar por 'Finalizar Compra', aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira e continue. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da última página “confirmação do pedido”, clique em “continuar” para efetuar o pagamento com cartão de crédito.

É para presente? Basta escolher a opção presente que a Chapeaux enviará uma linda embalagem até você.

Quais os dados que devem constar em meu cadastro?

Para evitar transtornos os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF - estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a cidade, Estado e tipo de postagem. Para mais informações clique em PRAZO DE ENTREGA.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. O frete é por conta do cliente, mas o reenvio é de responsabilidade da Chapeaux. Para saber mais clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES

Quais cuidados devo ter com os meus acessórios?

Para que seus acessórios fiquem sempre novos o Chapeaux orienta que alguns cuidados sejam tomados:

  • Evite contato direto com produtos de limpeza, químicos, abrasivos e areia.
  • Não é recomendado usar suas peças na praia. A água salgada e a areia podem danificar o produto.
  • Evite molhar sua peça, por isso retire-a antes do banho.
  • Antes de usar cosméticos (hidratantes, perfumes, loções, óleos e etc.) retire sua peça e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las. Tintas de cabelo são muito agressivas e podem manchar seu acessório.

DICA! Para guardar seus produtos recomendamos o uso de porta-jóias ou tecidos macios, que não agridam a peça. Para que seus acessórios não escureçam ou fiquem embaçados o ideal é colocar um pedaço de giz escolar branco, ele absorve a umidade.

Acabei de fechar meu pedido e quando voltei no site vi que o produto estava esgotado. O quê ocorreu?

Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira a peça do estoque. Se o produto for peça única ele aparecerá "Esgotado" para assegurar que nenhum outro cliente compre.

Como saber se a peça vai servir?

Todos os nossos produtos indicam, em sua descrição, suas medidas. Para colares medimos o comprimento total do colar aberto e as medidas do pingente. Para pulseiras medimos a circunferência. Para brincos, a relação entre comprimento e largura e anéis seguem a numeração oficial. Tenha suas medidas em mãos na hora da compra e escolha produtos com medidas que ofereçam folga - isso porque as unidades de medida podem variar de acordo com o fabricante e tipo de instrumento utilizado.

Há variações de cores?

Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminação do flash e do monitor - de cada computador - pode variar o tom do produto, no entanto as variações são pequenas não interferindo na concepção final da peça.