Marca

Estilo não tem tamanho

Com elegância, ousadia e modernidade, a Chapeaux construiu sua imagem ao olhar para a mulher real e confecciona peças atemporais com montagens contemporâneas que vão até o tamanho 60.
As modelagens perfeitas e confortáveis se aliam aos acabamentos primorosos em tecidos de alta qualidade, com destaque para as fibras diferenciadas que proporcionam maior conforto, garantem durabilidade e não amassam. Além do prêt-à-porter há também a linha de festas para eventos diversificados.

A malha é o foco principal da marca e proporciona sobreposições versáteis, perfeitas para o dia a dia urbano, para a noite e também para viajar.

A Chapeaux começou sua trajetória em 1987. Em 1995 foi inaugurada a loja de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, 550, sobreloja, onde está até hoje. Na época a empresa não tinha ideia da importância que tomaria a modelagem plus size. Nos anos 80, como as roupas eram mais soltas, esse público começou a procurar a Chapeaux. A partir daí, a marca arriscou tudo e estipulou a grade até o tamanho 60. O retorno positivo foi imediato.

Em 1997, até as clientes mais tradicionais, que optavam por tons sóbrios como bege, preto, café e marinho, começaram a perceber que não precisavam mais ser tão discretas, poderiam ousar e se renderam às cores e à modernidade. Em 2003 foi aberta a filial do centro da cidade.

A Chapeaux trabalha com a autoestima feminina de quem veste plus size. Originalidade, qualidade e praticidade são as características da marca que investe em um segmento raro no mercado. O atendimento é perfeito nos mínimos detalhes, e a cliente pode contar com um serviço de consertos e ajustes nas peças de acordo com sua necessidade.

“Até que enfim encontrei roupas de bom gosto para o meu tamanho!”, este é o comentário mais constante das clientes, e este reconhecimento é um ponto de referência muito importante para a Chapeaux.

Estilo não é imposição, mas uma afirmação diária de como a gente é e como a gente vive. É um fato social. A independência feminina sempre caminhou junto com a moda e a moda conta histórias. A Chapeaux tem uma proposta de estilo com a mesma equivalência estética e cultural de seu público-alvo.